terça-feira, setembro 05, 2006

No meio do caminho



Arte: Odila


No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no mei do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.


Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

3 Comente:

Blogger mmmmmm said...

Oi, tudo bem?

Sou apreciadora de leitura,e também tenho um blog onde coloco os textos que mais gosto. Não são de um escritor só (no momento o site possui maioria de textos do Pessoa, mas é devido à transição de outro site para este).
Bom, gostaria de saber se posso colocar o link do seu site no meu, pois gostei muito dele... :)

Caso queira vê-lo, antes de dar tal permissão, fique à vontade:
www.monnia.blogspot.com

Abraços!

12:28 AM  
Blogger mmmmmm said...

Odila, muito obrigada!
Nada como divulgar um pouco de cultura ... :)
Abraços!

9:49 PM  
Blogger Vaninha said...

Seu blog está show e eu sou fã do Carlos Drumond, principalmente desta poesia.....linda.
beijos
vaninha

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home